Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Severo Eulálio assume presidência da Comissão de Administração

Severo Eulálio assume presidência da Comissão de Administração

19/02/2019 12:15

 

 

O deputado Severo Eulálio (MDB) assumiu, hoje(19), a presidência da Comissão de Administração Pública e Política Social, que foi instalada durante reunião na sala da Comissão de Constituição e Justiça presidida pelo deputado José Lavor Nery, o Nerinho (PTB). Ele foi eleito por unanimidade, juntamente com a deputada Flora Izabel (PT) que ficou na vice-presidência.


Os titulares da Comissão de Administração, além de Severo Eulálio e Flora Izabel, são Evaldo Gomes (PTC), Zé Santana (MDB), Fábio Xavier (PR), Fábio Novo (PT) e Nerinho (PTB). Os suplentes da comissão são os deputados Firmino Paulo (PP), Gustavo Neiva (PSB), João Madison (MDB), Henrique Pires (MDB), Dr. Hélio Oliveira (PR), Franzé Silva (PT) e Hélio Isaías (PP).


Após a reunião, Severo Eulálio disse que já foi presidente de duas comissões, a de Constituição e Justiça e de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, por isso já tem experiência e pretende realizar um grande trabalho à frente da Comissão de Administração, principalmente na apreciação do mérito dos Projetos de Lei do Poder Executivo que tratam da reforma administrativa do Estado.

 

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: