Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sessão solene vai prestar homenagem a jornalistas nesta quarta-feira 10

Sessão solene vai prestar homenagem a jornalistas nesta quarta-feira 10

09/04/2019 12:15


A Assembleia Legislativa realiza amanhã (10) uma sessão especial para comemorar o Dia do jornalista, comemorado dia 07 de abril, e instituído em 1931 por decisão da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), como homenagem ao médico e jornalista Giovanni Battista Líbero Badaró, morto por inimigos políticos em 1830. A proposta é do deputado Pastor Gessivaldo (PRB).

Convidados – Foram convidados a compor a mesa no plenário da Assembleia legislativa os jornalistas Luís Carlos de Oliveira, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais; Chico Vianna, presidente da Academia Piauiense dos Jornalistas; Pedro Alcântara, da TV Antena 10; Zózimo Tavares, representante da Academia Piauiense de Letras e da TV Cidade Verde.

Também foram convidados os jornalistas Adriana Magalhães, Jornal O Dia; Hélder Eugênio, Portal 180 Graus; Cristiane Sekeff, TV Assembleia; Arimateia Carvalho, TV Jornal Meio Norte; Beto Loyola, colunista jornal O Dia; e jornalista Raimundo Cazé, decano representante da Assessoria de Imprensa da Assembleia Legislativa do Piauí.



Emerson Brandão - Edição Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: