Rios pede informações à Sefaz sobre empréstimos nos governos Wellington Dias

Rios pede informações à Sefaz sobre empréstimos nos governos Wellington Dias

01/06/2017 14:15h

Compartilhar no

 

Foram aprovados nesta manhã de quarta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi),  dois requerimentos do deputado Robert Rios Magalhães (PDT), sendo um dos documentos encaminhado ao secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles.
No requerimento o parlamentar solicita informações sobre todos os recursos efetivamente recebidos no atual governo Wellington Dias, provenientes de empréstimos internos ou externos, contratados em seu governo ou em governos anteriores e ainda, encaminhar planilhas da aplicação dos recursos, com as respectivas obras, serviços e gastos.
Em outro documento o deputado Robert Rios solicitou à senhora secretária Estadual de Educação do Estado do Piauí, Rejane Dias, para que fossem lhe repassadas as seguintes informações, como cópias de todos os contratos envolvendo transporte escolar, em todos os municípios do Estado do Piauí; editais das Licitações envolvendo os respectivos contratos; informar sobre a origem dos recurso utilizados nos pagamentos e a descrição das linhas contatadas, especificando origem e destino.  Lindalva Miranda

Foram aprovados na manhã desta quarta-feira (31) no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí,  dois requerimentos do deputado Robert Rios Magalhães (PDT) encaminhados ao secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles.

O parlamentar solicitou informações sobre todos os recursos efetivamente recebidos no atual governo Wellington Dias, provenientes de empréstimos internos ou externos, contratados em seu governo ou em governos anteriores. Rios pediu ainda que a Fazenda encaminhe as planilhas da aplicação desses recursos, com as respectivas obras, serviços e gastos.

Robert Rios também solicitou à secretária Estadual de Educação, Rejane Dias, o repasse de informações, como cópias de todos os contratos envolvendo transporte escolar, em todos os municípios do Estado do Piauí; editais das licitações envolvendo os respectivos contratos; informar sobre a origem dos recurso utilizados nos pagamentos e a descrição das linhas contatadas, especificando origem e destino.  

Texto: Lindalva Miranda

Foto: Caio Bruno
Edição: Paulo Pincel

 


Fonte: Alepi
Compartilhar no
Fonte: Alepi

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas