Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Requerimento de Dr. Pessoa é aprovado pelo plenário

Requerimento de Dr. Pessoa é aprovado pelo plenário

19/06/2017 14:15

 

 

Vários requerimentos foram lidos e aprovados, nesta manhã de segunda-feira, dia 19, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi). Entre eles o requerimento do deputado Dr. Pessoa (PSD), encaminhado ao governador do Estado, Wellington Dias, solicitando a instalação de uma quadra poliesportiva para o município de Água Branca.


O objetivo, segundo o parlamentar, é o de melhorar a qualidade da vida dos moradores da cidade de água Branca, através do exercício de práticas esportivas, em especial para a juventude, bem como incentivar e proporcionar o bem estar das pessoas que realizam modalidades de esportes.



Liziê Coelho (PDT)
- A deputada do PTB solicitou, através de requerimento encaminhado ao secretário Estadual de Administração do Estado do Piauí, providências, no sentido de que seja instalado o Programa Espaço da Cidadania, no município de Fronteiras.



Themístocles Filho (PMDB)
– O presidente da Casa, pelo PMDB- solicitou em ata, Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Mildred Ediona Nogueira da Silva, irmã do deputado João Madison Nogueira (PMDB), ocorrido no dia 17 de junho de 2017, em Corrente, bem como o envio de condolências à família enlutada.


Juliana Moraes Souza
(PMDB) – A deputado pelo PMDB, solicitou Voto de Pesar para a família do senhor Marco Antonio Francia Veloso, nascido em Teresina e produtor musical, que faleceu no dia 18 de junho de 2017, no Hospital São Marcos, aos 44 anos de idade.  Marco Antonio era pai de três filhos e esposo da senhora Mônica Craveiro Veloso.



Aluísio Martis (PT)
– O deputado  apresentou requerimento, solicitando Voto de Louvor  em alusão ao Tríduo de São Tomás Moro (padroeiro dos políticos e governantes do mundo inteiro) a ser realizado no período de 19 a 21 de junho de 2017.

 

 




Lindalva Miranda – Edição: Katya D’Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: