Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PSDB Mulher realiza evento no plenarinho da Assembleia

PSDB Mulher realiza evento no plenarinho da Assembleia

08/03/2018 13:15

 

 


Os deputados do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira – Luciano  Nunes, Marden Menezes e Firmino Paulo, participaram na manhã desta quinta-feira(08), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, da solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovida pelo partido.


Durante o evento foi realizada a filiação da dra. Lúcia Santos, que será candidata a deputada federal na eleição de outubro próximo. Foi uma manhã festiva com direito a um farto café da manhã e a apresentações do grupo “Capoeira Ginga Piaui”. O movimento foi organizado pelo PSDB – Mulher.

 

O Plenarinho foi decorado com faixas com saudações como: “PSDB-Mulher, salve 08 de março” e “O PSDB de Teresina se orgulha em receber mais uma mulher de luta – seja bem-vinda Doutora Lúcia””. O presidente Firmino Paulo abriu os trabalhos, saudou e agradeceu à doutora Lúcia Santos por sua decisão de se filiar e concorrer a deputada federal pelo partido. Em seguida passou a palavra à doutora Francisca Ramos, que falou sobre a importância da participação da mulher na política”.

 

 

 

 

 

Edmundo Moreira – Edição: Katya D’Angelles

 

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: