Plenário aprova audiência pública e pedidos de obras no interior

Plenário aprova audiência pública e pedidos de obras no interior

13/06/2017 13:15h

Compartilhar no

 

A Assembleia Legislativa aprovou, hoje(13), requerimentos apresentados pelos parlamentares estaduais solicitando a realização de audiência pública e pedidos de obras para municípios do interior do Estado. A deputada Liziê Coelho(PTB) requereu ao secretário de Saúde, Florentino Neto, que construa uma Unidade de Pronto Atendimento(UPA) na localidade Piçarra em Matias Olímpio, no Norte do Piauí.

 

O deputado Rubem Martins(PSD) teve aprovados requerimentos pedindo a realização de audiência pública na Comissão de Saúde, Educação e Cultura, em data a ser marcada, para debater a Cardiopatia Congênita em Crianças com a participação de representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina. Ele requereu ainda à Secretaria de Desenvolvimento Rural que envie para a Assembleia Legislativa levantamento dos gastos com aquisição de sementes e mudas para distribuição aos agricultores piauienses.

 

O deputado Dr. Pessoa(PSD) requereu ao Governo do Estado a construção de uma quadra poliesportiva em Hugo Napoleão e à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) a implantação de uma antena de telefonia celular para atender 200 famílias do povoado Angorá em Elesbão Veloso.

 

 







J. Barros - Edição: Katya D'Angelles


Fonte: Alepi
Compartilhar no
Fonte: Alepi

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas