Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PEC da reforma administrativa é aprovada em plenário

PEC da reforma administrativa é aprovada em plenário

25/03/2019 15:15

 

PEC da extingue Fundação Cepro é aprovada em redação final
A Proposta de Emenda Constitucional 01/2019, que integra o pacote da Reforma Administrativa encaminhada à Assembleia Legislativa pelo Poder Executivo, foi aprovada na sessão plenária de hoje (25) em segunda votação e redação final. A proposição revoga o Artigo 256 da Constituição Estadual extinguindo a Fundação Cepro (Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí).
A votação foi nominal e conduzida pelo primeiro secretário da Alepi, deputado Fábio Novo (PT). Vinte e quatro parlamentares votaram a favor da PEC, dois deputados não estavam presentes à sessão e um se encontra licenciado. Após a aprovação em segunda votação, o líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT), pediu que a matéria fosse apreciada em redação final.
J. Barros


A Proposta de Emenda Constitucional 01/2019, que integra o pacote da Reforma Administrativa encaminhada à Assembleia Legislativa pelo Poder Executivo, foi aprovada na sessão plenária de hoje (25) em segunda votação e redação final.
A proposição revoga o Artigo 256 da Constituição Estadual extinguindo a Fundação Cepro (Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí).A votação foi nominal e conduzida pelo primeiro secretário da Alepi, deputado Fábio Novo (PT).
Vinte e quatro parlamentares votaram a favor da PEC, dois deputados não estavam presentes à sessão e um se encontra licenciado. Após a aprovação em segunda votação, o líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT), pediu que a matéria fosse apreciada em redação final.

J. Barros - Edição Katya D'Angelles

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: