Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oliveira Neto preocupado com violência nas escolas

Oliveira Neto preocupado com violência nas escolas

11/04/2019 13:15

O deputado Oliveira Neto (Cidadania), chamou a atenção dos colegas para o problema da violência nas escolas, lembrando a realização de audiência pública por ele requerida, na Comissão da Juventude e Direitos Humanos, agendada para o próximo dia 30.  Ele lembrou a tragédia numa escola de Suzano, em São Paulo e lamentou que no Piauí já tenha ocorrido ameaça parecida, onde um aluno confessou desejar adquirir uma arma para matar colegas, professores e funcionários de sua própria escola.

O deputado Pastor Gessivaldo (PRB) parabenizou o orador pela abordagem do tema e lamentou que o problema da violência nas escolas tenha chegado ao Piauí. Ele defendeu a criação de uma frente parlamentar para cuidar da questão e se solidarizou com as famílias que sofrem com a questão.


Concluindo seu pronunciamento, o deputado Oliveira Neto lembrou um episódio de violência em família, ocorrido na cidade de Floriano, onde uma jovem sofreu 20 facadas desferidas por duas irmãs e outro na cidade de Picos, onde um aluno de 13 anos tocou fogo numa escola, com a intenção de matar os próprios colegas.

Raimundo Cazé - Edição: Katya D'Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: