Novo defensor público toma posse em solenidade no Teatro Alepi

Novo defensor público toma posse em solenidade no Teatro Alepi

28/03/2019 14:15h

Compartilhar no

Erisvaldo Marques dos Reis foi empossado na manhã de hoje (27) como novo Defensor Público Geral do Estado em solenidade realizada no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado. A solenidade contou com a presença da vice-governadora Regina Sousa (PT) e do presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), além do Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Sebastião Ribeiro, entre outras autoridades. Erisvaldo Marques sucede a defensora Hildeth Evangelista. 

Em seu discurso de posse, o novo Defensor Público Geral reforçou a meta de defender os interesses das pessoas mais necessitadas e reafirmou seu compromisso com os usuário da Defensoria Pública. “A missão é árdua e com grandes desafios, mas não desanimamos. Elas nos impulsionam cada vez mais na defesa dos mais vulneráveis”, disse Erisvaldo Marques.

Já a vice-governadora do Estado, Regina Sousa respondeu as críticas dos defensores sobre o baixo orçamento da Defensoria Pública do Estado. “Sei que o orçamento é pequeno, mas ele está pequeno para todos. Mas eu reafirmo aqui o meu compromisso e parceria com a Defensoria na defesa dos mais necessitados. Eu disse isso em meu discurso de posse e continuo afirmando.”, disse ela,

Erisvaldo Marques ocupa o cargo de Defensor Público Geral do Estado pelo biênio 2019/2021.

 

 

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi
Compartilhar no
Fonte: Alepi

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas