Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Novo defensor público toma posse em solenidade no Teatro Alepi

Novo defensor público toma posse em solenidade no Teatro Alepi

28/03/2019 14:15

Erisvaldo Marques dos Reis foi empossado na manhã de hoje (27) como novo Defensor Público Geral do Estado em solenidade realizada no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado. A solenidade contou com a presença da vice-governadora Regina Sousa (PT) e do presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), além do Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Sebastião Ribeiro, entre outras autoridades. Erisvaldo Marques sucede a defensora Hildeth Evangelista. 

Em seu discurso de posse, o novo Defensor Público Geral reforçou a meta de defender os interesses das pessoas mais necessitadas e reafirmou seu compromisso com os usuário da Defensoria Pública. “A missão é árdua e com grandes desafios, mas não desanimamos. Elas nos impulsionam cada vez mais na defesa dos mais vulneráveis”, disse Erisvaldo Marques.

Já a vice-governadora do Estado, Regina Sousa respondeu as críticas dos defensores sobre o baixo orçamento da Defensoria Pública do Estado. “Sei que o orçamento é pequeno, mas ele está pequeno para todos. Mas eu reafirmo aqui o meu compromisso e parceria com a Defensoria na defesa dos mais necessitados. Eu disse isso em meu discurso de posse e continuo afirmando.”, disse ela,

Erisvaldo Marques ocupa o cargo de Defensor Público Geral do Estado pelo biênio 2019/2021.

 

 

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: