Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ministro da Cidadania ouve pleito de prefeitos e anuncia projeto piloto no Piauí

Ministro da Cidadania ouve pleito de prefeitos e anuncia projeto piloto no Piauí

02/05/2019 13:15

 

O ministro da Cidadania,Osmar Terra,ontem 1°de maio em Parnaíba. Na ocasião, além de participar da inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte, ele recebeu os prefeitos de Caxingó,Washington Brito, de Paranaguá, Alemão e a prefeita de Pio IX,Regina Coeli. Todos acompanhavam o deputado eatadual Henrique Pires (MDB).

Osmar Terra é do MDB e também foi ministro na gestão do ex-presidente Michel Temer. Tambem participou do evento,promovido pela Prefeitura de Parnaíba, o senador Elmano Ferrer (Pode). Entre outros assuntos os prefeitos puderam conversar com o ministro a respeito das ações que o atual Governo pretende para a pasta da Cidadania que agora coordena também os projetos da área de esporte, desenvolvimento social e cultura. 

Segundo o deputado Henrique Pires uma das preocupações dos gestores é a continuidade de projetos e convênios que estavam em andamento antes das mudanças nos ministérios. "Temos o empenho deste ministro que já fez um grande trabalho na gestão do ex-presidente Temer,um emedebista sensível às questões dos municípios,temos este empenho dele de que nenhum projeto importante será descontinuado",afirma o deputado. 

Anúncio - Em Parnaíba o ministro anunciou que beneficiários do Programa Bolsa Família que conseguirem emprego terão ainda um prazo de dois anos para serem excluídos do Programa. Além deste anúncio o ministro informou que o Governo Federal trabalha em um novo projeto na área do Esporte e que Parnaíba vai receber um dos pilotos a serem implantados em todo o Brasil.

Ascom Parlamentar - Edição: Caio Bruno 

 

 

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: