• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Marden Menezes quer mais recursos para o Ministério Público

Marden Menezes quer mais recursos para o Ministério Público

06/12/2018 12:15h


O deputado Marden Menezes (PSDB) disse, hoje(6), que apresentará uma emenda ao Projeto de Lei do Orçamento do Estado do Piauí (PLOE) para 2019 destinando recursos para o Ministério Público Estado (MPE) visando, segundo ele, dar melhores condições de trabalho para os procuradores públicos piauienses. Ele afirmou que os procuradores enfrentam dificuldades para desenvolver suas atividades devido a falta de veículos e outros equipamentos.

 

Marden Menezes, que falou no espaço destinado aos pequenos avisos, lamentou ainda o baixo índice de desenvolvimento do Brasil e do Piauí, de acordo com dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Ele disse que o IBGE constatou que os piauienses têm um rendimento médio per capita de R$ 889,00, que é inferior ao da região Nordeste (R$ 984,00).


De acordo com o parlamentar tucano, o Brasil tem mais de 54 milhões de pessoas vivendo em situação de pobreza, enquanto 27 milhões se encontram desempregadas e subempregadas.

 

J. Barros - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado