Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marden Menezes pede reforço policial para Piripiri

Marden Menezes pede reforço policial para Piripiri

21/06/2017 13:15


 

O deputado Marden Menezes(PSDB) ocupou a tribuna, hoje(20), para defender requerimento de sua autoria em que pede ao secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu(PTB), e ao comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, o reforço do policiamento em Piripiri durante as comemorações do aniversário daquela cidade que transcorrerá no dia 4 de julho e nas festividades da Pirifolia entre os dias 13 e 16 do próximo mês.


Marden Menezes manifestou a sua preocupação com o crescimento da violência no Piauí, assinalando que ontem(19) foram registrados seis assassinatos somente em Teresina. Ele disse que o reforço policial para Piripiri é necessário porque aquela cidade receberá um grande fluxo de turistas durante seu aniversário e nos dias em ocorrerá a Pirifolia.


De acordo com o parlamentar do PSDB, o Governo do Estado precisa adotar providências no sentido de combater a violência e garantir uma maior segurança para a população não somente em Teresina, mas, também, no interior. Ele teve aprovado ainda requerimento em que pede à Prefeitura de Teresina o asfaltamento da rua que fica entre as quadras 64 e 65 do conjunto Saci.

 



J. Barros - Edição: Caio Bruno


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: