Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luciano Nunes destaca atuação do Procon na defesa dos piauienses

Luciano Nunes destaca atuação do Procon na defesa dos piauienses

26/06/2017 12:15

 

O deputado Luciano Nunes(PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, registrou, hoje(26), no espaço destinado aos pequenos avisos, que um fraudador foi preso devido ao trabalho realizado pelo Procon-Alepi(Programa de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa). Ele afirmou que o fraudador conseguiu fazer um empréstimo utilizando o nome de um idoso, mas foi descoberto.
Luciano Nunes informou ainda que esteve em Bom Jesus e Cristino Castro, no Sul do Estado, onde constatou, mais uma vez, a grave situação em que se encontra a BR-135, o que tem sido a causa de um grande número de acidentes, inclusive com vítimas fatais. 
Declarou o vice-presidente da Assembleia que, em alguns trechos, a pista da estrada tem apenas 5,2 metros, enquanto o acostamento tem um metro de desnível prejudicando o fluxo de veículos. Ele afirmou esperar que os recursos sejam garantidos pelo Governo Federal e que a melhoria da BR-135 comece a ser feita no próximo ano.
Por J. Barros

O deputado Luciano Nunes(PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, registrou, hoje(26), no espaço destinado aos pequenos avisos, que um fraudador foi preso devido ao trabalho realizado pelo Procon-Alepi(Programa de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa).  Luciano Nunes afirmou que o fraudador conseguiu fazer um empréstimo utilizando o nome de um idoso, mas foi descoberto.

O deputado informou ainda que esteve em Bom Jesus e Cristino Castro, no Sul do Estado, onde constatou, mais uma vez, a grave situação em que se encontra a BR-135, o que tem sido a causa de um grande número de acidentes, inclusive com vítimas fatais. 

O vice-presidente da Assembleia denunciou que, em alguns trechos, a pista de rolamento da estrada tem apenas 5,2 metros de largura, enquanto o acostamento tem pontos com até um metro de desnível em relação à pista, o que tem provocado vários acidentes inclusive com vítimas fatais.

 

Luciano Nunes afirmou esperar que os recursos sejam garantidos pelo Governo Federal e que a melhoria da BR-135 comece a ser feita no próximo ano.

Texto: J. Barros
Foto: Caio Bruno
Edição: Paulo Pincel

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: