Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Limma registra visita a Simões, Curral Novo e Paulistana

Limma registra visita a Simões, Curral Novo e Paulistana

18/03/2019 14:15

Ao falar no espaço destinado aos pequenos avisos, o líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT), registrou visita realizada no último final de semana por representantes da Igreja Católica e técnicos do Governo a municípios da região Sul do Estado onde estão sendo realizadas obras de grande porte.

Francisco Limma disse que a visita contou com a participação do bispo de Picos, Dom Plínio, e de técnicos das Secretarias de Desenvolvimento Rural e de Planejamento e do Interpi (Instituto de Terras do Piauí). “Participamos dessa visita que teve o objetivo de acompanhar o impacto dessas obras na vida das comunidades de vários municípios, como Simões, Curral Novo e Paulistana”, declarou ele.


O líder governista citou a implantação do Parque Eólico da Serra do Araripe que garante o fornecimento de energia limpa, mas que pode impactar a vida dos moradores daquela região. Ele afirmou que o relatório técnico sobre essa visita será apresentado na Assembleia Legislativa.

Francisco Limma registrou ainda que ocorreu no último final de semana a Feira do Pequi promovida pela Associação de Agricultoras Familiares no Assentamento de Mulheres Organizadas em Piripiri. Ele informou que no próximo mês de abril ocorrerá o Segundo Encontro de Jovens do Semi-árido do Brasil no município de Picos.


J. Barros - Edição: Paulo Pincel


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: