Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Limma busca apoio de deputados federais para alterar Reforma da Previdência

Limma busca apoio de deputados federais para alterar Reforma da Previdência

07/05/2019 09:15

 

Limma busca apoio de deputados federais para alterar Reforma da Previdência
Foi realizada, ontem (6), a audiência pública sobre o projeto de reforma da previdência, requerida pelos deputados Francisco Limma e Franzé Silva, PT. 
Francisco Limma, líder do Governo na Assembleia, acompanhou a Marcha das Margaridas, da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Piauí, que levou mais de mil pessoas ao cine Teatro da Assembleia, onde foi realizada a audiência pública.
“Foi uma audiência muito participativa, na qual ouvimos diversas informações que confirmaram a nossa hipótese de que a atual proposta de Reforma da Previdência prejudica, principalmente, os trabalhadores e trabalhadoras rurais”, explica Francisco Limma.
A audiência contou com a participação da vice-governadora Regina Sousa, deputados estaduais, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, e alguns deputados federais, caso do deputado federal Assis Carvalho (PT).
“Ficou demonstrado que os trabalhadores e trabalhadoras rurais não podem ser prejudicados. Agora, nós iremos preparar um relatório da audiência e apresentar para todos os parlamentares federais do Piauí, solicitando o seu apoio para modificar aspectos da reforma que possam prejudicar as classes trabalhadoras”, finaliza o deputado.


Foi realizada, ontem (6), a audiência pública sobre o projeto de reforma da previdência, requerida pelos deputados Francisco Limma e Franzé Silva, PT. Francisco Limma, líder do Governo na Assembleia, acompanhou a Marcha das Margaridas, da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Piauí, que levou mais de mil pessoas ao cine Teatro da Assembleia, onde foi realizada a audiência pública.“Foi uma audiência muito participativa, na qual ouvimos diversas informações que confirmaram a nossa hipótese de que a atual proposta de Reforma da Previdência prejudica, principalmente, os trabalhadores e trabalhadoras rurais”, explica Francisco Limma.
A audiência contou com a participação da vice-governadora Regina Sousa, deputados estaduais, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, e alguns deputados federais, caso do deputado federal Assis Carvalho (PT).“Ficou demonstrado que os trabalhadores e trabalhadoras rurais não podem ser prejudicados. Agora, nós iremos preparar um relatório da audiência e apresentar para todos os parlamentares federais do Piauí, solicitando o seu apoio para modificar aspectos da reforma que possam prejudicar as classes trabalhadoras”, finaliza o deputado.

 

 

 

 

Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles 

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: