Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Júlio Arcoverde comemora liberação do empréstimo da Caixa

Júlio Arcoverde comemora liberação do empréstimo da Caixa

03/07/2017 14:15

O deputado Júlio Arcoverde (PP) informou nesta manhã (28) sobre a liberação do empréstimo da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 600 mi para o Estado do Piauí. “O governador Wellington Dias usará os recursos para investir em obras, recuperação asfáltica e principalmente gerar empregos para nosso Estado”, disse.

 


Na oportunidade o parlamentar agradeceu o empenho do presidente nacional Partido Progressista, Ciro Nogueira que trabalhou junto a bancada do partido para viabilizar a liberação do empréstimo. “Agradeço o empenho do presidente nacional do Partido Progressista senador Ciro Nogueira que incansavelmente trabalhou por mais de sessenta dias, passando por obstáculos e barreiras para que esse dinheiro viesse para o Estado”, disse.



O deputado progressista também agradeceu os parlamentares estaduais, companheiros de partido, Caixa Econômica Federal e o presidente Michel Temer e ressaltou a importância de empregar o dinheiro da maneira mais transparente possível.



“Os recursos vão desafogar um pouco o caixa do Estado mas também alertar nossos companheiros de partido, bases que esses recursos deverão ser empregados da maneira mais transparente possível para que possamos abrir um leque e trazer mais investimentos, o presidente Temer autorizou a liberação e demonstrou preocupado e passou por cima de querelas partidárias e viu a necessidade do Estado”, afirma.

 

 






Isolda Monteiro - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: