Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Juliana Moraes Sousa defende mais segurança jurídica para investimentos no litoral

Juliana Moraes Sousa defende mais segurança jurídica para investimentos no litoral

08/11/2017 14:15

 


A deputada Juliana Moraes Sousa (PMDB) representou a Assembleia Legislativa do Piauí na reunião realizada pela Superintendência de Patrimônio da União com a comissão de reavaliação da linha de praia do litoral piauiense. Durante a reunião, representantes dos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande, da Semar, da Policia Militar e do ICMbio.

"É de suma importância que os empresários da região e os novos investidores tenham segurança jurídica para a limitação territorial da linha de Praia de nosso litoral, é isso que estamos fazendo agora, um antigo anseio de todos que precisava ser bem discutido", disse deputada Juliana.

 

Por iniciativa da deputada Juliana foi realizada em Luís Correia uma audiência publica com todas as entidades ambientais e o os empresários de Turismo do litoral piauiense.

Ainda preocupada com preservação do meio ambiente e com as consequências de ações ligadas as questões ambientais, Juliana solicitou e recebeu da comissão do meio ambiente na Câmara Federal um relatório feito pelo IBAMA sobre as causas e efeitos das queimadas no Piauí.

 

 

 

A expectativa da Deputada Juliana é que as questões sejam resolvidas sem prejuízos para meio ambiente e sem impedir o desenvolvimento econômico da região, sustentada pelo turismo. A reunião foi realizada no escritório do Sebrae em Parnaíba nessa terça-feira(07).

 

 

 

 

 

Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: