Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

João de Deus ressalta a realização do II Salão do Livro de José de Freitas

João de Deus ressalta a realização do II Salão do Livro de José de Freitas

16/11/2017 13:15

Nos dois minutos destinados aos pequenos avisos, na sessão plenária desta quinta-feira (16), o deputado João de Deus (PT) destacou a realização do II Salão do Livro, que acontece no município de José de Freitas, no Norte do Piauí.

O parlamentar lembrou que o Salão do Livro foi idealizado em âmbito estadual, por vários professores, entre eles, os professores Cinéas Santos, Wellington Soares e Luís Romero.

“O Salão do Livro tem se descentralizado por várias cidades do estado do Piauí, como Parnaíba, Pedro II, Campo Maior, Valença, Picos, e José de Freitas está realizando, durante o dia de hoje e amanhã à noite, com uma participação do humorista João Cláudio Moreno, que estará se apresentando no espaço do evento, para a população da  cidade”, comentou o deputado.

 

O deputado Francis Lopes (PRP) justiçou sua ausência no plenário da Casa, nos dias segunda e terça-feira (14), por motivo de saúde da sua mãe, Dona Mariana, que reside no município de Simplício Mendes.

“A nossa mãe, Mariana, não passava muito bem e teve que ir às pressas para o hospital e eu me desviei para lá, e fiquei com ela esses dois dias, já que ela estava com a saúde debilitada”.

O parlamentar aproveitou também para fazer um registro de gratidão ao ‘Programa Luz Para Todos’ em nome do senhor Abmelo e do presidente da Eletrobras, o senhor Arquelau Amorim, por terem agraciado a população do Bela Vista do Piauí, de Santiago e outras localidades, pela instalação do Programa.

Lindalva Miranda
Edição: Paulo Pincel

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: