Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Inscrições abertas para o curso de Técnica Legislativa

Inscrições abertas para o curso de Técnica Legislativa

25/03/2019 15:15

 

Inscrições abertas para o curso de Técnica Legislativa
A partir de 1 abril estarão abertas as inscrições para o curso à distância de Técnica Legislativa, oferecido pela Unale através de acordo de cooperação educacional firmado com o Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) da Câmara dos Deputados.
Estarão disponíveis 60 (sessenta) vagas e poderão participar do certame os parlamentares estaduais filiados à Unale e os servidores das 27 Casas Legislativas que cumprirem os pré-requisitos estabelecidos pelas instituições.
O curso servirá de base para que os participantes possam conhecer e compreender as normas relativas à elaboração e redação de leis para torná-las exequíveis e eficazes. 
A formação começará no dia 22 de abril, será à distância (EaD) e terá 30 horas de duração, sendo 1 hora/aula. Serão aprovados somente os alunos que obtiverem 70% da nota máxima do curso. 
Orientações para pré-inscrição:
As inscrições serão realizadas pelo Aplicativo Unale, que está disponível para download nas lojas Google Play e App Store. Após análise, caso o interessado esteja apto, a Unale emitirá uma declaração e orientará o cadastramento.
É importante ressaltar, que os alunos que desistirem do curso depois de inscritos, estarão sujeitos à perda do direito de se matricular em qualquer outro curso do Cefor pelo período de dois anos.
Mais informações: unale.org.br
Ascom Unale 

A partir de 1 abril estarão abertas as inscrições para o curso à distância de Técnica Legislativa, oferecido pela Unale através de acordo de cooperação educacional firmado com o Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) da Câmara dos Deputados.Estarão disponíveis 60 (sessenta) vagas e poderão participar do certame os parlamentares estaduais filiados à Unale e os servidores das 27 Casas Legislativas que cumprirem os pré-requisitos estabelecidos pelas instituições.O curso servirá de base para que os participantes possam conhecer e compreender as normas relativas à elaboração e redação de leis para torná-las exequíveis e eficazes. 

A formação começará no dia 22 de abril, será à distância (EaD) e terá 30 horas de duração, sendo 1 hora/aula. Serão aprovados somente os alunos que obtiverem 70% da nota máxima do curso. Orientações para pré-inscrição:As inscrições serão realizadas pelo Aplicativo Unale, que está disponível para download nas lojas Google Play e App Store. Após análise, caso o interessado esteja apto, a Unale emitirá uma declaração e orientará o cadastramento.É importante ressaltar, que os alunos que desistirem do curso depois de inscritos, estarão sujeitos à perda do direito de se matricular em qualquer outro curso do Cefor pelo período de dois anos.

 

Mais informações: unale.org.br

 


Ascom Unale 

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: