Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI São Raimundo Nonato realiza seletivo para professor

IFPI São Raimundo Nonato realiza seletivo para professor

09/07/2018 10:17

O IFPI São Raimundo Nonato, através do Edital 10/2018, realiza processo seletivo para professor substituto. A remuneração oferecida é no valor de R$ 2.814,01. O regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Campus de acordo com os horários de aulas.

A seleção abre uma vaga imediata na área de Informática, devendo o interessado possuir diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em Ciências da Computação ou Informática ou Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnólogo em Redes de Computadores, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (Com ou sem Pós-graduação).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ifpi.edu.br/, com prazo final marcado para 05 de julho de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático (Eliminatória) e Prova de Títulos (Classificatória). A divulgação do resultado final é prevista para 24/07/2018.

O processo seletivo simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente. leia edital
Fonte: Concurso News
Mais sobre: