Henrique Rebelo pede iluminação na área do Detran

Henrique Rebelo pede iluminação na área do Detran

30/05/2017 12:15h

Compartilhar no





Ao ocupar hoje(29) a tribuna, o deputado Henrique Rebelo(PT) pediu à Prefeitura de Teresina, através da Superintendência do Desenvolvimento Urbano(SDU) Sul que coloque iluminação na área do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) que fica localizado nas imediações do Estádio Albertão, na zona Sul de Teresina.

Henrique Rebelo, que apresentou requerimento tratando do assunto na sessão plenária desta manhã, disse que, devido a falta de iluminação, a população dos bairros situados na região, como a Vila Jerusalém e a Vila da Paz, evitam usar a pista localizada na área do Detran para a prática de atividades esportivas a partir das 18 horas.


Segundo o parlamentar, a localidade é utilizada por pessoas para prática de exercícios físicos e a falta de iluminação vem prejudicando essa a população. “ Várias pessoas que residem nas proximidades do DETRAN dos Três Andares, vieram até mim pedindo que autoridades tomem providências para iluminação naquela região. A comunidade está insegura com a escuridão da área e muitas delas têm desistido de praticar suas atividades físicas por conta da falta de iluminação no local”, disse o deputado.


Em aparte, o deputado Dr. Pessoa(PSD) parabenizou Henrique Rebelo pela reivindicação apresentada à Prefeitura de Teresina, afirmando que a iluminação permitirá que a população dos bairros da área do Detran tenha melhor qualidade de vida através da prática de atividades físicas. Henrique Rebelo concluiu dizendo que espera uma resposta da Prefeitura de Teresina à sua solicitação nos próximos dias.





J. Barros - Edição: Katya D'Angelles 

Segundo o parlamentar, a localidade é utilizada por pessoas para prática de exercícios físicos e a falta de iluminação vem prejudicando essa a população.
“ Várias pessoas que residem nas proximidades do DETRAN dos Três Andares, vieram até mim pedindo que autoridades tomem providências para iluminação naquela região. A comunidade está insegura com a escuridão da área e muitas delas têm desistido de praticar suas atividades físicas por conta da falta de iluminação no local”, disse o deputado.

Fonte: Alepi
Compartilhar no
Fonte: Alepi

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas