Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Henrique Rebelo cobra plano de ação contra violência no Premem Sul

Henrique Rebelo cobra plano de ação contra violência no Premem Sul

06/06/2017 16:15

 

Henrique Rebelo cobra plano de ação contra violência no Premem Sul
O deputado Henrique Rebelo (PT) pediu, hoje(6), ao secretário de Segurança, deputado federal Fábio Abreu(PTB), e ao comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, que elaborem um plano de ação com o objetivo de coibir a violência no Centro Estadual de Educação em Saúde, o antigo Premem Sul, localizado no bairro Monte Castelo, e em todas as escolas.
Henrique Rebelo disse que fatos estarrecedores estão ocorrendo no antigo Premem Sul deixando amedrontados os professores daquele estabelecimento de ensino e a sociedade estarrecida. Ele afirmou que um aluno estuprou outro no banheiro da escola e que um casal foi preso vendendo drogas na porta do colégio portando uma mochila contendo maconha, lança perfume e quase R$ 2 mil.
Afirmou o parlamentar petista que os carros dos professores são riscados e têm os pneus furados e que existe um clima de insegurança naquela escola. “Clamamos ao presidente desta Casa, deputado Themístocles Filho(PMDB), que envie ofícios ao secretário de Segurança e ao comandante da Polícia Militar solicitando um plano de ção visando amenizar a violência no antigo Premem Sul e nas demais escolas”, acrescentou ele.
Por J. Barros


O deputado Henrique Rebelo (PT) pediu, hoje(6), ao secretário de Segurança, deputado federal Fábio Abreu(PTB), e ao comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, que elaborem um plano de ação com o objetivo de coibir a violência no Centro Estadual de Educação em Saúde, o antigo Premem Sul, localizado no bairro Monte Castelo, e em todas as escolas. Henrique Rebelo disse que fatos estarrecedores estão ocorrendo no antigo Premem Sul deixando amedrontados os professores daquele estabelecimento de ensino e a sociedade estarrecida.

Ele afirmou que um aluno estuprou outro no banheiro da escola e que um casal foi preso vendendo drogas na porta do colégio portando uma mochila contendo maconha, lança perfume e quase R$ 2 mil.Afirmou o parlamentar petista que os carros dos professores são riscados e têm os pneus furados e que existe um clima de insegurança naquela escola. “Clamamos ao presidente desta Casa, deputado Themístocles Filho(PMDB), que envie ofícios ao secretário de Segurança e ao comandante da Polícia Militar solicitando um plano de ção visando amenizar a violência no antigo Premem Sul e nas demais escolas”, acrescentou ele.








J. Barros - Edição: Katya D'Angelles

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: