Henrique Pires visita obras da Praça de Eventos no município de Caxingó

Henrique Pires visita obras da Praça de Eventos no município de Caxingó

22/05/2019 13:15h

Compartilhar no

 

m viagens ao interior do Estado, o deputado estadual Henrique Pires esteve na obra da Praça de Eventos do município de Caxingó. Orçado em R$ 452,4 mil, o espaço contará com jardins, camarote e palco para apresentações, ficando localizado ao lado da academia de saúde.
 
A dotação orçamentária é resultado da atuação de Henrique Pires na Secretaria Nacional de Turismo, durante a gestão do ex-presidente Michel Temer. Na visita à obra, o prefeito Washington destacou que a inauguração deve ocorrer no mês de julho.
 
A obra está em ritmo acelerado e a população espera ansiosamente pelo novo espaço de lazer. “É com felicidade que vim a Caxingó, acompanhando as obras da praça de Eventos, que vai levar o nome do ex-vereador Pedro Gomes de Lima, fico feliz em colocar recursos no município, prefeito Washington, vereadores, equipe competente, porque a obra já está virando realidade, dia 20 de julho estaremos aqui inaugurando a obra, que vai ficar para a história da minha querida Caxingó”, indicou Henrique Pires.  

Em viagens ao interior do Estado, o deputado estadual Henrique Pires (MDB) visitou as obras da Praça de Eventos do município de Caxingó. Orçado em R$ 452,4 mil, o espaço contará com jardins, camarote e palco para apresentações, ficando localizado ao lado da academia de saúde.
 
A dotação orçamentária é resultado da atuação de Henrique Pires na Secretaria Nacional de Turismo, durante a gestão do ex-presidente Michel Temer.

A obra está em ritmo acelerado e a população espera ansiosamente pelo novo espaço de lazer. 
Na visita à obra, o prefeito Washington destacou que a inauguração deve ocorrer no mês de julho.

“É com felicidade que vim a Caxingó, acompanhando as obras da praça de Eventos, que vai levar o nome do ex-vereador Pedro Gomes de Lima, fico feliz em colocar recursos no município, prefeito Washington, vereadores, equipe competente, porque a obra já está virando realidade, dia 20 de julho estaremos aqui inaugurando a obra, que vai ficar para a história da minha querida Caxingó”, indicou Henrique Pires. 

 

Ascom parlamentar - Edição: Caio Bruno


 


Fonte: Alepi
Compartilhar no
Fonte: Alepi

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas