Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gustavo Neiva reclama a melhoria de estrada em Avelino Lopes

Gustavo Neiva reclama a melhoria de estrada em Avelino Lopes

18/02/2019 14:15

 

A Assembleia Legislativa aprovou, hoje (18), requerimento do deputado Gustavo Neiva (PSB), líder da Oposição, em que pede ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER-PI), a recuperação de trecho da estrada que dá acesso ao município de Avelino Lopes,  na região Sul do Piauí.


Ao defender a proposição, Gustavo Neiva disse que 15 quilômetros da estrada nas proximidades de Avelino Lopes estão praticamente intrafegáveis há vários meses sem que nenhuma providência tenha sido tomada pelo Governo do Estado.


De acordo com Gustavo Neiva, o Governo encaminhou as máquinas para Avelino Lopes durante o período eleitoral do ano passado, mas não recuperou a estrada. “Após as eleições, as máquinas foram retiradas daquele município”, declarou ele.


O líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT), disse que a oposição tentou impedir no ano passado a liberação do empréstimo obtido pelo Governo para a recuperação daquela estrada. O deputado Henrique Pires (MDB) pediu para subscrever o requerimento de Gustavo Neiva, que disse não ter sido contra o empréstimo, mas o mau uso dos recursos pelo Governo do Estado.


Por J. Barros
Edição: Paulo Pincel


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: