Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gustavo Neiva parabeniza por aniversário de emancipação

Gustavo Neiva parabeniza por aniversário de emancipação

06/07/2017 13:15

No próximo sábado, dia 08 de julho, o município de Floriano - Piauí, irá completar 120 anos de emancipação política e, por conta desse fato, o deputado Gustavo Neiva (PSB) usou dos dois minutos destinados aos pequenos avisos, para parabenizar a cidade.

 

“Apesar de já estarmos com seis meses da nova administração e a população não ter o que comemorar, devido o descaso com a saúde, educação e infra-estrutura. A cidade realmente está abandonada, mas Floriano é uma cidade que sempre foi acostumada a superação”, disse o parlamentar.

 

Ele observou ainda que a população daquele município é formada por homens e mulheres de bem, pessoas trabalhadoras e, que haverão de superar esta fase tão ruim, pela qual atravessa o município.

 

“Quero aqui, externar meu sentimento e gratidão a população de Floriano e dizer que estou aqui na Assembleia Legislativa, graças ao apoio condicional daquela população e estarei sempre aqui, a utilizar a tribuna dessa casa, para defender os interesses da nossa querida cidade de Floriano. Quero desejar do fundo do meu coração os parabéns a nossa ‘Princesa do Sul’, por mai um ano de emancipação política”, finalizou.

 

 

Lindalva Miranda - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: