Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governo pede solicitação para viagem ao Canadá

Governo pede solicitação para viagem ao Canadá

03/07/2017 14:15

Foi encaminhado nesta manhã (03) para apreciação dos deputados desta Casa, solicitação do Governo do Estado para ausentar-se do país em viagem oficial ao Canadá, entre od dias 14 a 25 de julho deste ano. O motivo da viagem é conhecer o Sistema Carcerário – Ressocialização de Presos e Dependentes Químicos daquele país.

 

Aprovados dois requerimentos do deputado Evaldo Gomes (PTC). O primeiro solicita ao secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu, reforço do policiamento ostensivo na cidade de Madeiro – PI. “No município há um crescimento de ocorrências devido a violência”, explica. No segundo requerimento, o parlamentar solicita a instalação de uma academia popular na cidade de Cristino Castro. “O pleito visa atender toda a população da região, com intuito de melhorar a qualidade de vida com a prática de atividades físicas”, afirmou.

 

Por último, foi aprovado requerimento do deputado Dr. Pessoa (PSD) que solicita a reforma e ampliação dos leitos do Hospital Nossa Senhora do Livramento, do município de José de Freitas. De acordo com o parlamentar a iniciativa visa “melhorar a prestação de serviços oferecidos a população daquela região, além de proporcionar o bem estar aos pacientes”, defendeu.

 

 

 

 

 









Isolda Monteiro - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: