Franzé Silva convida bancada federal para audiência pública sobre a reforma da Previdência

Franzé Silva convida bancada federal para audiência pública sobre a reforma da Previdência

02/05/2019 13:15h

Compartilhar no

 

Falando no grande expediente, o deputado Franzé Silva (PT) chamou a atenção dos colegas para a reunião da Comissão de Administração, na próxima segunda-feira, às 10 horas, quando será debatida a reforma da Previdência. Ele pediu que a bancada federal se faça presente, uma vez que o tema diz respeito a mudanças que vão causar impacto na vida da população.
Para Franzé Silva, não basta o governo ficar falando apenas em aumento de alíquotas e em tempo de contribuição, que representam confisco. Ele considera importante a aplicação de recursos do Pré sal e de outras fontes na previdência e também a tributação das grandes fortunas. Concluindo, o deputado disse esperar que os trabalhadores e empresários prestigiem a reunião da Comissão de Administração.
Raimundo Cazé - Edição: Katya D'Angelles


Falando no grande expediente, o deputado Franzé Silva (PT) chamou a atenção dos colegas para a reunião da Comissão de Administração Pública, na próxima segunda-feira (6), às 10 horas, no Ciner Teatro da Assembleia Legislativa, quando será debatida a reforma da Previdência em audiência pública.

Franmzér Silva pediu que a bancada federal se faça presente, uma vez que o tema diz respeito a mudanças que vão causar impacto na vida da população. Para Franzé Silva, não basta o governo ficar falando apenas em aumento de alíquotas e em tempo de contribuição, que representam confisco.

O deputado considera importante a aplicação de recursos do Pré-Sal e de outras fontes na Previdência, como  a tributação sobre as grandes fortunas. Concluindo o pronunciamento, o deputado disse esperar que os trabalhadores e empresários prestigiem a reunião da Comissão de Administração na segunda-feira.

Raimundo Cazé - Edição: Katya D'Angelles


Fonte: Alepi
Compartilhar no
Fonte: Alepi

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas