Franzé pede recuperação de ponte na estrada de Zé de Freitas

Franzé pede recuperação de ponte na estrada de Zé de Freitas

25/03/2019 13:15h

Compartilhar no

 

Franzé pede recuperação de ponte na estrada de Ze de Freitas
Preocupado co o excesso de chuvas na região norte do Estado, o deputado Franzé Silva (PT) apresentou na sessão desta segunda-feira(25) um requerimento para o secretário Obras, Castro Neto, solicitando a reconstrução da ponte na estrada que liga as cidades de Zé de Freitas e Lagoa Alegre, que foi destruida pelas últimas chuvas.
Franzé disse que os moradores de Lagoa Alegre estão completamente isolados de Zé de Freitas e principalmente da capital. A população esta sendo obrigada, nos casos de emergência, a se deslocarem pela cidade de União, praticamente duplicando o trecho pra capital.
Antes do requerimento, o deputado Franzé disse que foi pessoalmente falar co o secretário Castro Neto, que protaente atendeu o pedido do deputado. “Hoje ainda vamos mandar uma equipe para reconstruir a ponte. Na verdade vamos construir uma ponte nova”, disse Castro Neto para Franzé.
Edmundo Moreira - Edição: Katya D'Angelles


Preocupado co o excesso de chuvas na região norte do Estado, o deputado Franzé Silva (PT) apresentou na sessão desta segunda-feira(25) um requerimento para o secretário Obras, Castro Neto, solicitando a reconstrução da ponte na estrada que liga as cidades de Zé de Freitas e Lagoa Alegre, que foi destruida pelas últimas chuvas.Franzé disse que os moradores de Lagoa Alegre estão completamente isolados de Zé de Freitas e principalmente da capital.
A população esta sendo obrigada, nos casos de emergência, a se deslocarem pela cidade de União, praticamente duplicando o trecho pra capital.Antes do requerimento, o deputado Franzé disse que foi pessoalmente falar co o secretário Castro Neto, que protaente atendeu o pedido do deputado. “Hoje ainda vamos mandar uma equipe para reconstruir a ponte. Na verdade vamos construir uma ponte nova”, disse Castro Neto para Franzé.

Edmundo Moreira - Edição: Katya D'Angelles

 


Fonte: Alepi
Compartilhar no
Fonte: Alepi

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas