Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Firmino Paulo convocou reunião extraordinária de comissão

Firmino Paulo convocou reunião extraordinária de comissão

10/07/2017 14:15

Em virtude do recesso parlamentar, previsto para a próxima semana, o deputado Firmino Paulo (PSDB) fez hoje, durante o tempo de dois minutos, uma convocação extraordinária para os membros da Comissão de Saúde, Educação e Cultura, que deverá ser realizada amanhã, na sala de reunião da Constituição e Justiça (CCJ).

Segundo ele, a Comissão de Saúde, Educação e Cultura vai se reunir antes da reunião semanal da CCJ, por volta das 9 horas. A reunião da CCJ acontece toda terça-feira, às 9h30. “Temos uma matéria importante, o hospital universitário da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), para ser votada.


“Vamos apresentar o relatório amanhã, nessa reunião extraordinária da Comissão e estou convidando os colegas que fazem parte dessa comissão, para, amanhã, antes da reunião da CCJ, possamos votar essa matéria”, finalizou o deputado Firmino Paulo.


O deputado Dr. pessoa (PSD) falou sobre a decepção que está sendo a privatização da Agespisa. “Eu disse no dia da discussão sobre a privatização, nessa Casa, que eles vão ter um pequeno avanço no abastecimento de água, que é muito simples. Mas no saneamento básico, mas no meu ponto de vista, vai ser uma enganação, para a sociedade piauiense. Nosso percentual em termos de saneamento básico é muito pequeno. Saúde que não tem saneamento básico, adequado, anda lentamente e, as doenças  infectocontagiosas, avançando cada vez mais”, disse Dr. Pessoa, acrescentando sobre o excelente trabalho desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí e sobre a seriedade do ex-deputado Olavo Rebelo, presidente do TCE-PI. 

 

 

 

 

Texto: Lindalva Miranda
Foto: Caio Bruno
Edição: Paulo Pincel 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: