• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Equatorial fullbanner
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia

Fernando Monteiro agradece a '

Fernando Monteiro agradece a '

22/04/2019 14:15h

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) retornou ao Plenário nesta segunda-feira (22), depois do tratamento médico no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em discurso na tribuna, Fernando Monteiro agradeceu a “corrente de solidariedade” dos piauienses e as orações dos colegas de parlamento, amigos e familiares pela sua saúde.

 

Fernando Monteiro fez um relato detalhado do seu problema de saúde, inclusive a cirurgia realizada no Hospital Sírio Libanês para a retirada de um osso de galinha que estava alojado no seu intestino.

 

O deputado lembrou que foram momentos de sofrimento físico e psicológico, “que me aproximaram ainda mais de Deus. A espera pelos resultados dos exames foi angustiante, mas no final deu tudo certo. Os resultados foram mais favoráveis do que na gente esperava”.

 

O deputado Henrique Pires (MDB) elogiou o retorno do deputado Fernando Monteiro, de quem é amigo há duas décadas, desde os carnavais na Ziriguidum. Pires deu boas vindas ao colega em nome do MDB.

 

O presidente Themístocles Filho (MDB) lembrou que as reflexões aumentam mais com esse tipo de provação. E convidou Monteiro para que seja um companheiro de noventa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Igreja da Vila Operária, na zona Norte de Terresina.

 

“Quem acredita em Deus tem tudo para superar os obstáculos da vida. Tem muita gente que gosta do deputado Fernando Monteiro. Quando a gente passa por esse tipo de situação a gente passa a conhecer as pessoas que mais gostam da gente”, lembrou.

 

Mudança de partido

 

Fernando Monteiro também comentou a permanência dele no PRTB, mesmo partido do vice-presidente General Mourão, que virá a Teresina na sexta-feira (26), para receber o título de cidadania piauiense na Assembleia Legislativa.


O deputado lembrou que o vice-presidente se comprometeu a ajudar o Piauí na liberação do dinheiro da venda da Cepisa e de obras estruturantes para o estado, como o Plano de Segurança de Barragens, a conclusão do primeiro trecho da Transcerrados e a reconstrução de Algodões. “Vou ajudar muito mais o Piauí ficando no PTRB”.

 

J.Barros - Edição: Katya D'Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas