Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fábio Novo elogia participação de piauiense no BBB 19

Fábio Novo elogia participação de piauiense no BBB 19

27/03/2019 14:15

 

O deputado Fábio Novo (PT) registrou hoje (27) a passagem pelo programa BBB, da Rede Globo, da piauiense Elana. Nascida em Nazaré do Piauí e atualmente residindo e trabalhando em Bom Jesus, onde fez o curso de engenharia agronômica no campus da Universidade Federal daquele município, ela foi eliminada na noite de terça-feira com 51,9% dos votos dos internautas.


“Filha de uma família pobre, ela soube lutar para conquistar seu espaço na sociedade formando-se em um curso superior e superando todas as dificuldades. Eliminada no paredão que teve mais de 200 milhões de votos dos internautas na maior votação da história mundial do programa, ela teve a ousadia de sonhar e inscreveu-se no BBB, sendo selecionada e representou muito bem o Piauí, tendo sido escolhida líder por três vezes consecutivas”, afirmou.


Para o deputado, Elana orgulhou Nazaré do Piauí, Bom Jesus, o Piauí e o Brasil pela sua capacidade de articulação e tenacidade no busca dos objetivos. “O tamanho do sonho é o tamanho da ousadia. Como Nordestino que sou, quero dizer ela que nos representou muito bem”, afirmou, obtendo a concordância do deputado Dr. Hélio, que presidia a sessão.



Durvalino Leal - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: