Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Evaldo Gomes pede obras de galeria na zona sudeste

Evaldo Gomes pede obras de galeria na zona sudeste

30/05/2017 12:15

O deputado Evaldo Gomes (PTC) também usou dos dois minutos, para os pequenos avisos, para registrar e reforçar um pedido que ele fez na manhã de segunda-feira (30), ao superintendente de Desenvolvimento Urbano da Região Sudeste, em relação a Vila Mariana Fortes, em relação aos transtornos causados pelas fortes chuvas e o estouro de uma galeria, no local.

 


“Encontrei o superintende, hoje, pela manhã, e fiz a solicitação, ao mesmo tempo em que apresentei um requerimento, nesta Casa. É algo que cabe ao poder público municipal e cabe até mesmo uma reivindicação dos vereadores, mas uso esse espaço, na condição de parlamentar estadual, no sentido de pedir atenção e de apoio do superintendente, no sentido de resolver essa problemática que tem incomodado muito, aos moradores daquela região e daquela comunidade”, acrescentou.





FLORA –
a parlamentar comunicou que pediu Voto de Pesar ao presidente da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato, ao vereador Elmadeus,  pelo falecimento da mãe do vereador, Maria Eunice Ferreira, ocorrido ontem e que o velório estava sendo realizado nesta manhã de segunda-feira. “Queremos deixar essa homenagem a essa grande mulher, estendida ao paio do parlamentar e aos seus irmãos”.  

 

 

 

 

 

Lindalva Miranda - Edição; Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: