Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa mantém entendimentos com lideranças da Rede Sustentabilidade

Dr. Pessoa mantém entendimentos com lideranças da Rede Sustentabilidade

21/02/2018 13:15

 


O deputado Dr. Pessoa(PSD) admitiu hoje(21), ao falar no espaço destinado aos pequenos avisos, que está mantendo entendimentos com lideranças da Rede Sustentabilidade sobre a possibilidade de se filiar ao partido. Ele disse que recebeu em seu gabinete lideranças da Rede para tratar do assunto.


Dr. Pessoa afirmou que “a nossa conversa foi boa e vamos continuar com esse diálogo”. Ele admitiu que se tiver de sair do PSD a Rede Sustentabilidade é uma das agremiações políticas em que poderá assinar a ficha de filiação.

O parlamentar do PSD declarou que, também, recebeu em seu gabinete lideranças de Colônia do Gurguéia que pediram a apresentação de requerimentos solicitando ao Governo do Estado obras para aquele município.



“Decidimos apresentar os requerimentos não por uma questão política, mas porque vimos que o povo de Colônia do Gurguéia precisa dessas obras”, ressaltou Dr. Pessoa, que pediu ao Governo a construção de um centro comunitário e a instalação de um chafariz para fornecimento de água à população daquele município.




J. Barros – Edição: Katya D’Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: