Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Hélio Oliveira recebe título de cidadania na Câmara de Ilha Grande

Dr. Hélio Oliveira recebe título de cidadania na Câmara de Ilha Grande

03/07/2018 13:15

 

Em sessão solene realizada no último sábado, 30, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira, recebeu da Câmara Municipal de Ilha Grande do Piauí, o título de cidadão ilhagrandense. O título reconhece a contribuição de pessoas e entidades para o desenvolvimento da cidade e da região.
“É com muita honra que recebemos o título de cidadão ilhagrandense, além de muito nós honrar, também é um estímulo para trabalhar ainda mais por essas pessoas, por essa região. Além de deputado, também sou médico e trabalho em Ilha Grande há mais de um década como médico concursado, atuando no Programa Saúde da Família, e sempre tivemos uma ótima relação e o município sempre nos apoiou e recebeu de braços abertos”, afirmou o Dr Hélio Oliveira.
Participaram da solenidade, o prefeito de Ilha Grande, Herbert Silva, o vice-prefeito e autor da proposta, Edmar Pereira, vereadores e a população da cidade.
O Município de Ilha Grande fica localizado no norte, sendo um dos quatro municípios litorâneos do Piauí e o mais setentrional do Estado, sendo a cidade portal para o delta do Parnaíba, um dos principais destinos turísticos do Piauí.

Em sessão solene realizada no sábado (30), o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) recebeu da Câmara Municipal de Ilha Grande do Piauí, o título de cidadão ilhagrandense. O título reconhece a contribuição de pessoas e entidades para o desenvolvimento da cidade e da região.

“É com muita honra que recebemos o título de cidadão ilhagrandense, além de muito nós honrar, também é um estímulo para trabalhar ainda mais por essas pessoas, por essa região. Além de deputado, também sou médico e trabalho em Ilha Grande há mais de um década como médico concursado, atuando no Programa Saúde da Família, e sempre tivemos uma ótima relação e o município sempre nos apoiou e recebeu de braços abertos”, agradeceu Hélio Oliveira.

Participaram da solenidade, o prefeito de Ilha Grande, Herbert Silva, o vice-prefeito Edmar Pereira, vereadores e a população da cidade.

O município de Ilha Grande fica localizado no Norte do Piauí, sendo um dos quatro municípios litorâneos do Piauí e o mais setentrional do Estado, sendo a cidade portal para o delta do Parnaíba, um dos principais destinos turísticos do Piauí.


Asses
soria parlamentar

Edição: Paulo Pincel


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: