Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia das Mães da Alepi terá sorteio de brindes, música ao vivo e missa

Dia das Mães da Alepi terá sorteio de brindes, música ao vivo e missa

09/05/2019 14:15

 

No domingo (12) o Clube da Asalpi (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa) do Piauí, situado na Usina Santana, está preparando a festa para homenagear as mães funcionários e convidados dos servidores da Alepi e na segunda-feira, será realizada missa das mães. De acordo a programação, a festa do Clube Asalpi terá inicio a partir das  às 10 horas da manhã, com música ao vivo, torneio de futebol para os homens e sorteio de 50 brindes através de sorteio com a numeração da senha que o servidor vai receber na portaria do clube.

 

E na segunda-feira próxima, 13, o padre Fábio Fernandes rezará a Missa do Dia das Mães, às 9 horas, na Praça do Povo Deputado Sebastião Leal, que será transmitida ao vivo pela TV e Rádio Assembleia para os servidores e o público em geral do Piauí.  O Dia das Mães é uma data móvel, ou seja, o dia a ser comemorado depende do ano, mas no Brasil é sempre no segundo domingo do mês de meio. Em vários outros países é comemorado em outras datas, que vão desde março até dezembro.

O diretor do clube, Lourival Santos disse, que a festas das mães é uma das mais importantes entre as que são  realizadas pela Asalpi todos os anos. “Para isso teve uma equipe trabalhando a semana a toda. O clube passou por uma reforma de limpeza para esse dia. Sempre houve essa preocupação de mantermos a boa estrutura do clube para receber bem os associados e convidados. O clube funciona todos os sábados, domingos e feriados,informou.” É um momento de confraternização para quem freqüenta o clube, desfrutando de  bate-papo, piscinas, um bom restaurante e jogos de futebol. O clube da Asalpi é um dos melhores clubes sociais de Teresina” , ressaltou.

 

 

 


Amparo Oliveira /Emerson Brandão – Edição Katya D’Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: