Deputados visitam hoje (10) Maternidade Evangelina Rosa

Deputados visitam hoje (10) Maternidade Evangelina Rosa

10/04/2019 17:15h

Compartilhar no

 

Comissão de Saúde da Alepi visita Maternidade Evangelina Rosa nesta quarta (10)
Membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí visitam, nesta quarta-feira (11), as dependências da Maternidade Dona Evangelina Rosa, a partir das 16h.
Além da presidente da Comissão, a deputada estadual Teresa Britto (PV), também confirmaram presença os deputados Pablo Santos (MDB), Lucy Soares (PP) e o deputado Evaldo Gomes (SD), que é suplente da Comissão.
A deputada estadual Teresa Britto destaca que a visita é necessária, uma vez que já houve denúncias até de risco de incêndio na Maternidade.
“Já visitamos a Maternidade por diversas vezes, mas, infelizmente, a situação do local não evolui positivamente. Os relatos que os servidores e pacientes nos transmitem são lamentáveis. As últimas notícias são de risco de incêndio, então, a Assembleia tem de estar presente e fiscalizar essa situação em prol de todas as famílias que necessitam desse serviço", conclui.


Membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí visitam, nesta quarta-feira (11), as dependências da Maternidade Dona Evangelina Rosa, a partir das 16h.Além da presidente da Comissão, a deputada estadual Teresa Britto (PV), também confirmaram presença os deputados Pablo Santos (MDB), Lucy Soares (PP) e o deputado Evaldo Gomes (SD), que é suplente da Comissão.

A deputada estadual Teresa Britto destaca que a visita é necessária, uma vez que já houve denúncias até de risco de incêndio na Maternidade.“Já visitamos a Maternidade por diversas vezes, mas, infelizmente, a situação do local não evolui positivamente. Os relatos que os servidores e pacientes nos transmitem são lamentáveis. As últimas notícias são de risco de incêndio, então, a Assembleia tem de estar presente e fiscalizar essa situação em prol de todas as famílias que necessitam desse serviço", conclui.

 

 

Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: Alepi

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas