Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados querem melhorias em estradas e poços tubulares

Deputados querem melhorias em estradas e poços tubulares

27/06/2017 13:15




Os deputados aprovaram, hoje(27), nove requerimentos pedindo a realização de obras no Estado, incluindo melhorias de estradas e poços tubulares. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), requereu ao Governo do Estado a recuperação da PI-112 entre os municípios de Esperantina e Joaquim Pires e das rodovias PI-113 à PI-117, trechos entre Teresina e Luzilândia através da Operação Tapa-Buracos.

Themístocles Filho teve aprovados ainda requerimentos pedindo ao governador Flávio Dino, do Maranhão, o asfaltamento de 15 quilômetros da estrada que liga a cidade maranhense de São Bernardo à ponte sobre o rio Parnaíba, em Luzilândia, e ao comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, a recuperação do prédio do Batalhão da PMPI em Esperantina.

Os parlamentares aprovaram ainda requerimentos dos deputados Dr. Pessoa(PSD) e Mauro Tapety(PMDB) solicitando, respectivamente, ao Governo do Estado a implantação de um poço tubular na zona rural de Altos e a aprovação de voto de louvor à professora Paulina Almeida por sua eleição para a presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí (Sinte-PI).Dr. Pessoa teve aprovado ainda requerimento em que pede ao Governo do Estado a construção de um Centro de Convivência de Idosos em Passagem Franca.

Os deputados Marden Menezes (PSDB) e Antônio Félix(PSD) apresentaram requerimentos solicitando, respectivamente, a realização de audiência pública para debater a Parceria Público Privada(PPP) da Ceapi(Central de Abastecimento do Piauí) e a construção de poço tubular com sistema simplificado de abastecimento de água na zona rural de Beneditinos.



 

 
J. Barros - Edição: Katya D'Angelles

 

 

 

 

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: