Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados destacam importância da TV Assembleia para o Piauí

Deputados destacam importância da TV Assembleia para o Piauí

06/06/2017 14:15

 

A importância da TV Assembleia para o povo do Piauí foi destacada por deputados de partidos representados na Assembleia Legislativa. O líder do Governo, deputado João de Deus(PT), disse que, através da TV e da Rádio Assembleia, a população tem conhecimento das atividades que o Poder realiza na aprovação de leis e outras proposições que visam o desenvolvimento do Estado. Ele parabenizou o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho(PMDB), pela luta que empreendeu visando a instalação da emissora.

O deputado Dr. Pessoa(PSD) disse que é grande o empenho de Themístocles Filho em favor da TV e da Rádio Assembleia e que se esforçará, também, para que o Ministério das Comunicações autorize a expansão do sinal da televisão. O deputado João Madison, líder do PMDB, afirmou que “nos orgulhamos da TV Assembleia”, que, juntamente com a emissora de rádio, leva ao povo as atividades desenvolvidas pelos parlamentares.


“Sou testemunha da luta do deputado Themístocles Filho para instalação da TV Assembleia”, disse o deputado Mauro Tapety(PMDB), que destacou, além da televisão e da rádio, o papel do Portal da Alepi na divulgação da atuação dos parlamentares. O deputado Rubem Martins(PSB) enalteceu o trabalho da TV que tem seus programas assistidos até por moradores da zona rural de municípios distantes de Teresina.


O deputado Henrique Rebelo(PT) parabenizou o deputado Themístocles Filho pela implantação da televisão e destacou a competência dos diretores e da equipe que trabalham na emissora. Em seguida, a deputada Flora Izabel(PT) afirmou que a TV Assembleia é uma emissora jovem, ambiental, cultural e representou uma revolução na comunicação do Piauí.


O deputado Francis Lopes(PRP) disse que o Poder Legislativo se tornou outro depois da TV Assembleia, pois ficou mais próximo do povo e o deputado Evaldo Gomes(PTC) parabenizou o presidente Themístocles Filho pela instalação “dessa grande televisão piauiense”. A deputada Liziê Coelho(PTB) disse que a TV e a Rádio Assembleia já têm seu espaço consolidado na comunicação do Estado.


Aluísio Martins(PT) parabenizou Themístocles Filho e a equipe da TV Assembleia, frisando que a emissora presta um grande serviço à população. O deputado Dr. Hélio Oliveira(PR) afirmou que a TV Assembleia foi o melhor investimento realizado pelo Poder Legislativo e parabenizou o presidente do Poder e a equipe da emissora. Já o deputado José Hamilton(PP) destacou que a TV Assembleia atua de forma democrática divulgando as atividades desenvolvidas por todos os parlamentares sem distinção.

 

 

 

 

 




J. Barros - Edição: Katya D'Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: