Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados comentam primeiro trabalhos do primeiro semestre

Deputados comentam primeiro trabalhos do primeiro semestre

17/07/2018 14:15

No encerramento do primeiro semestre de 2018, alguns deputados se pronunciaram durante o tempo de dois minutos, abordando diversos assuntos.

 

 


O empenho de toda a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) bem como das bancadas de oposição e da base do Governo foi ressaltada na fala do deputado Francisco Limma Lula (PT), no tempo de dois minutos. O parlamentar também falou sobre o desempenho de todos os parlamentares em aprovar as matérias, mesmo diante de questionamentos da bancada de oposição, mas admitiu que em muitos casos, muitas coisas foram melhoradas graças, também, à oposição.

 


Um apelo para que o governador Wellington Dias contrate os 334 soldados, prontos para serem nomeados o mais rápido possível foi feito pelo deputado Robert Rios (DEM), ressaltando que existem cidades do Piauí que não tem sequer um policial. Também parabenizou o presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (PMDB), pela condução dos trabalhos, durante o primeiro semestre do ano. Ele também agradeceu a todos os colegas deputados, pela convivência durante o período de 2018 e desejou a todos um feliz recesso parlamentar.

 

 

O agradecimento aos colegas de bancadas e funcionários da Casa Legislativa, em relação ao primeiro semestre de 2018, foi feito pelo deputado Dr. Pessoa (Solidariedade), também no tempo de dois muitos, destinados aos pequenos avisos. Ele pediu maior atenção ao povo do Piauí e ressaltou sobre a importância da votação da LDO (Diretrizes de Lei Orçamentária). 

 

 

 

 

 

Lindalda Miranda - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: