Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados aprovaram quatro projetos na Ordem do Dia

Deputados aprovaram quatro projetos na Ordem do Dia

01/06/2017 14:15

 

Os deputados estaduais aprovaram quatro projetos durante a Ordem do Dia desta quinta-feira (01), em sessão ordinária na Assembleia Legislativa. Em segunda discussão e votação nominal, o Projeto de Lei Complementar  5/2017, do Ministério Público do Piauí altera a Lei Complementar 12/93 que institui a Lei Orgânica.
Também em segunda discussão foram aprovados: o Projeto de Lei 9/2017, da deputada Belê, que reconhece  de utilidade pública o Lar Assistencial Maria de Nazaré – LAMANA, localizada em Picos - Piauí.  Na justificativa do projeto, a deputada afirma que “o reconhecimento visa ampliar possibilidades de ações e parcerias”. E o Projeto de Lei 24/17 de autoria Gustavo Neiva (PSB) que denomina o 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí de Major Mayron Moura Soares.
Em discussão, os deputados também aprovaram Projeto de Lei nº 35/17 que altera alei n° 6.920/16 que modifica valor de item da Tabela de Custas e Emolumentos do estado do Piauí. Isolda Monteiro

Os deputados estaduais aprovaram quatro projetos durante a Ordem do Dia desta quinta-feira (1/6), em sessão ordinária na Assembleia Legislativa. Em segunda discussão e votação nominal, o Projeto de Lei Complementar  5/2017, do Ministério Público do Piauí, alterando a Lei Complementar 12/93, que institui a Lei Orgânica do MPE.

Também em segunda discussão foram aprovados o Projeto de Lei 9/2017, da deputada Belê (PP), que reconhece de utilidade pública o "Lar Assistencial Maria de Nazaré – Lamana", em Picos. Na justificativa do projeto, a deputada afirma que “o reconhecimento visa ampliar possibilidades de ações e parcerias”.

O Plenário também aprovou o Projeto de Lei n° 24/17 de autoria Gustavo Neiva (PSB) que denomina o 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí "Major Mayron Moura Soares". Em discussão, os deputados também aprovaram Projeto de Lei nº 35/17 que altera alei n° 6.920/16 que modifica valor de item da Tabela de Custas e Emolumentos do estado do Piauí.

Texto: Isolda Monteiro
Foto: Caio Bruno
Edição: Paulo Pincel

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: