Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados aprovam voto de pesar pelo falecimento do jovem Vittorio Azevedo

Deputados aprovam voto de pesar pelo falecimento do jovem Vittorio Azevedo

12/12/2018 13:15

O deputado Fernando Monteiro (PRTB) apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira (12), requerimento de voto de pesar pelo falecimento do jovem Vittorio Azevedo, que aconteceu na última terça-feira (11). O documento foi subscrito por todos os deputados da Casa.

 

Além do requerimento, Fernando Monteiro falou sobre a tragédia na tribuna da Assembleia Legislativa. “Nenhum dos votos de pesar que já apresentei aqui me causou tanta tristeza como este que apresento hoje. Vittorio conviveu com meus filhos, e como melhores amigos compartilharam de muitos acontecimentos. Por onde ele passou deixou uma marca expressiva de liderança e alegria de maneira tal que será difícil esquecer o Vittorio”, disse o parlamentar.

 

O deputado Flávio Nogueira Filho (PDT) também lamentou a morte do jovem, que é da família e sua esposa. “A morte prematura do Vittorio nos deixou bastante abalados, mas temos fé e esperança que conseguiremos viver dias melhores”, disse.

 

O deputado Dr. Pessoa (SD) também apresentou requerimento de voto de pesar pelo falecimento do Sr. Euvídio Irene da Silva. Já o deputado Pablo Santos (MDB) apresentou Projeto de Decreto Legislativo para que seja concedido título de cidadão piauiense ao Sr. Gilberto Magalhães Occhi, ministro da saúde no Governo Temer, Ministro de Estado no Ministério da Integração Nacional entre janeiro de 2015 e abril de 2016 e, no Ministério das Cidades, entre março e dezembro de 2014.

 

Utilidade Pública – O deputado Dr. Hélio Oliveira (PR) apresentou Projeto de Lei para que seja declarada a utilidade pública estadual o Projeto Água, Cidadania e Ensino.

 

 

Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: