Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputado solicita informações sobre cronograma financeiro de obra

Deputado solicita informações sobre cronograma financeiro de obra

05/07/2017 14:15

O deputado Luciano Nunes (PSDB) foi para a tribuna, nesta manhã de quarta-feira, dia 05, para defender seu requerimento, lido e aprovado, onde ele solicita informações detalhadas do cronograma físico-financeiro da obra na rodovia PI-394, no desvio ligando a BR – 324 à BR – 135, na cidade de Colônia do Gurguéia.

 

“Quem sai de Manoel Emílio e que vai pegar a BR- 134, para ir para o Sul do Estado, como Bom Jesus e ou Corrente, não precisa ir até Eliseu Martins, para depois voltar. Encurta em trinta quilômetros, a distância e é uma rodovia que está se arratando há mais de um ao. É um trecho curto, de dez quilômetros, aproximadamente. Já  foi feito o serviço de terraplanagem, mas huve agora a retirada das máquinas e está obra agora, está paralisada”.

 

Luciano Nunes enfatizou o apelo ao DER, para desde já, tome as providências, para a retomada da obra, que é de grande importância para o Sul do Estado. Ele aproveitou para destacar que a bancada federal se reuniu, ontem, no Congresso Nacioal e deliberou como uma das prioridades, na LDO, recursos para o alargamento da BR – 135.

 


Lindalva Miranda - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: