Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputado quer realizar seminário sobre os rumos do Piauí

Deputado quer realizar seminário sobre os rumos do Piauí

23/01/2018 11:15


 

O deputado João de Deus (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, deve apresentar nos primeiros dias no ano legislativa a proposta para a realização de um seminário que discutirá os rumos do Piauí. Segundo o parlamentar, o debate deve levantar ideias que sirvam para os programas de Governo de todos os candidatos.

 

“Vou apresentar agora, no início do ano Legislativo, uma proposta para a realização de um Seminário com todas as forças políticas para debater sobre os rumos do Piauí. Nele vamos discutir quais os desafios e que ações precisamos desenvolver para levar o Piauí onde queremos chegar”, explicou o deputado.

 

“Acho que nós podemos ter divergências políticas, e temos muitas mas, com certeza, temos muito incomum. Todos falam e querem o desenvolvimento do Piauí então vamos ouvir o que cada um pensa”, completou João de Deus.

 

Para o Seminário deverão ser convidados pessoas que são referência na economia, cultura, dentre outras áreas para discutir os rumos do Piauí e os desafios a serem enfrentados. O evento deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2018.

 

 

Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: