Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputado Franzé Silva diz que Partido dos Trabalhadores não '

Deputado Franzé Silva diz que Partido dos Trabalhadores não '

13/05/2019 14:15

 

Franzé Silva diz que PT não fará cavalo de batalha pela CCJ
O deputado Franzé Silva (PT) usou  no tempo de dois minutos, nesta segunda-feira (13) para repercutir a política na atualidade e o andamento dos trabalhos na Casa. “O partido dos trabalhadores, na Assembleia Legislativa, nessa legislatura, tem procurado ser um partido de consenso. O Partido tem buscado a harmonia da Casa, principalmente para que as os serviços, as nossas comissões e os nossos entrosamentos nessa Casa, possa funcionar com harmonia e, principalmente com eficiência”, 
O parlamentar disse ainda que na condição de líder do bloco do PT gostaria de anunciar que o Partido não vai fazer nenhum ‘cavalo de batalha’ pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Que a CCJ estava sob a coordenação do deputado Wilson Brandão (PP) e que os Progressistas poderão indicar o novo condutor da Comissão.
“Isso nós fazemos pelo bom ambiente da Casa Legislativa, para que possamos continuar tocando os trabalhos na Assembleia, de forma agiu e harmônica”, finalizou.
Gessivaldo Isaías (PRTB) -  O deputado Gessivaldo Isaías iniciou sua fala, comunicando que fez uma visita ao Batalhão Ambiental e que irá colocar um recursos para algumas demandas do Batalhão, para que a Polícia ambiental do Piauí, possa ter uma tecnologia mais avançada, para a fiscalização do estado do Piauí. “Ainda nesse pleito, vou designando alguns recursos para a Polícia Ambiental, assim como eu fiz com a RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especiais), com o CEFAP (Centro de Educação Profissional da Polícia Militar do Piauí), porque é uma maneira que temos, através de emenda parlamentar, de ajudar a Polícia Militar”, acrescentando que nem sempre o orçamento do Estado é o suficiente para tender as demandas.
O deputado disse também que esteve, na semana passada, na inauguração da nova sede nacional do PRB, e que o doutor Marcos Pereira tem conduzido muito bem o partido que está sendo muito prestigiado. “Lá também irá funcionar uma faculdade aprovada pelo MEC (Ministério da Educação), onde um dos cursos é o de Ciências Políticas. “O PRB estará mudando seu nome, depois de já aprovado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), porque nós já aprovamos em assembléia geral e irá se chamar  Republicanos”, informou o deputado, Lindalva Miranda

 

O deputado Franzé Silva (PT) usou  no tempo de dois minutos, nesta segunda-feira (13) para repercutir a política na atualidade e o andamento dos trabalhos na Casa. “O partido dos trabalhadores, na Assembleia Legislativa, nessa legislatura, tem procurado ser um partido de consenso. O Partido tem buscado a harmonia da Casa, principalmente para que as os serviços, as nossas comissões e os nossos entrosamentos nessa Casa, possa funcionar com harmonia e, principalmente com eficiência”, O parlamentar disse ainda que na condição de líder do bloco do PT gostaria de anunciar que o Partido não vai fazer nenhum ‘cavalo de batalha’ pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Que a CCJ estava sob a coordenação do deputado Wilson Brandão (PP) e que os Progressistas poderão indicar o novo condutor da Comissão.“Isso nós fazemos pelo bom ambiente da Casa Legislativa, para que possamos continuar tocando os trabalhos na Assembleia, de forma agiu e harmônica”, finalizou.

Gessivaldo Isaías (PRTB) -  O deputado Gessivaldo Isaías iniciou sua fala, comunicando que fez uma visita ao Batalhão Ambiental e que irá colocar um recursos para algumas demandas do Batalhão, para que a Polícia ambiental do Piauí, possa ter uma tecnologia mais avançada, para a fiscalização do estado do Piauí. “Ainda nesse pleito, vou designando alguns recursos para a Polícia Ambiental, assim como eu fiz com a RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especiais), com o CEFAP (Centro de Educação Profissional da Polícia Militar do Piauí), porque é uma maneira que temos, através de emenda parlamentar, de ajudar a Polícia Militar”, acrescentando que nem sempre o orçamento do Estado é o suficiente para tender as demandas.O deputado disse também que esteve, na semana passada, na inauguração da nova sede nacional do PRB, e que o doutor Marcos Pereira tem conduzido muito bem o partido que está sendo muito prestigiado.

“Lá também irá funcionar uma faculdade aprovada pelo MEC (Ministério da Educação), onde um dos cursos é o de Ciências Políticas. “O PRB estará mudando seu nome, depois de já aprovado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), porque nós já aprovamos em assembléia geral e irá se chamar  Republicanos”, informou o deputado.

 

 

Lindalva Miranda - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: