Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputada convida para visita a Maternidade Dona Evangelina Rosa

Deputada convida para visita a Maternidade Dona Evangelina Rosa

09/04/2019 14:15

 

Comissão da Saúde fará visita a Maternidade Dona Evangelina Rosa 
Aproveitando o espaço reservado aos pequenos informes, a deputada Teresa Britto(PV) convidou os colegas da comissão de saude a participarem amanhã à tarde de uma visita às Maternidade Evangelina Rosa, que se encontra em processo de interdição por parte do Ministério Público.
Segundo a deputada, a Maternidade está em petição de miséria, especialmente a rede elétrica e o sistema de segurança como extintores de incêndio. Por isto a intervenção do Ministério Público.
Teresa Britto convidou os deputados da comissão de saúde e demais interessados, como Pablo Santos(MDB) e João Madison(MDB), que confirmaram presenças. A partir das 16 horas desta quarta-feira(10) eles se encontram na sede da Assembleia e de lá se dirigem em grupo para a Maternidade.
Em plenário o deputado Limma (PT), líder do Governo, questionou em plenário se a visita da Comissão de Saúde havia sido aprovada pelo plenário ou pela própria comissão, mas a deputado disse que não há no regimento interno  nehum dispositivo que obrige a esta convocação ou aprovação e que a comissão é livre para realizar tais visitas. 


Aproveitando o espaço reservado aos pequenos informes, a deputada Teresa Britto(PV) convidou os colegas da comissão de saude a participarem amanhã à tarde de uma visita às Maternidade Evangelina Rosa, que se encontra em processo de interdição por parte do Ministério Público.Segundo a deputada, a Maternidade está em petição de miséria, especialmente a rede elétrica e o sistema de segurança como extintores de incêndio. Por isto a intervenção do Ministério Público.
Teresa Britto convidou os deputados da Comissão de Saúde e demais interessados, como Pablo Santos(MDB) e João Madison(MDB), que confirmaram presenças.
A partir das 16 horas desta quarta-feira(10) eles se encontram na sede da Assembleia e de lá se dirigem em grupo para a Maternidade. Em plenário o deputado Limma (PT), líder do Governo, questionou em plenário se a visita da Comissão de Saúde havia sido aprovada pelo plenário ou pela própria comissão, mas a deputado disse que não há no regimento interno  nehum dispositivo que obrige a esta convocação ou aprovação e que a comissão é livre para realizar tais visitas. 


Edmundo Moreira - Edição: Katya D'Angelles 

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: