Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Coronel Carlos Augusto pede melhorias para Campinas do Piauí

Coronel Carlos Augusto pede melhorias para Campinas do Piauí

22/04/2019 13:15

Foram lidos na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (22) os requerimentos apresentados pelo deputado Coronel Carlos Augusto (PR) solicitando melhorias para comunidades do município de Campinas do Piauí. Também foi lido requerimento apresentado pelo deputado Henrique Pires.

 

O deputado Cel. Carlos Augusto requereu do Governo do Estado, da Defesa Civil e do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí equipamentos para melhorar a distribuição de água e a perfuração de um poço tubular na comunidade Carreiras no município de Campinas do Piauí.

 

Já o deputado Henrique Pires requereu a realização de sessão solene em homenagem ao engenheiros e técnicos de engenharia do Estado do Piauí.

 

Títulos de Cidadães Piauienses – Também durante a sessão, o presidente da Casa deputado Themístocles Filho (MDB) comunicou que na próxima sexta-feira (26) às 10h será realizada sessão solene para entrega de Título de Cidadão Piauiense ao Vice-Presidente da República Hamilton Mourão, ao governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha e ao Desembargador de Minas Gerais José Afrânio Vilela.

 

 

Laryssa Saldanha - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: