Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comissão de Saúde vai visitar hospitais em Picos e Floriano

Comissão de Saúde vai visitar hospitais em Picos e Floriano

28/03/2019 14:15

 

A deputada Teresa Brito (PV) prometeu da tribuna levar as ações da Comissão de Educação e Cultura aos municípios, para conhecer os problemas existentes nos hospitais, trabalho que deverá começar pelos municípios e Picos e Floriano. Ela disse que sonhou muito em ser presidente da comissão e por isso pretende atuar de modo a corresponder à expectativa dos eleitores e dos colegas.
A deputada falou sobre visita à Cepisa Equatorial, em companhia de vereadores de Palmeirais, em busca de solução para os problemas de energia no município, situação que preocupa também os moradores de David Caldas e União. Teresa Britto agradeceu o apoio que tem recebido de associações comunitárias, destacando que como vereadora teve oportunidade de presidir também a Comissão de Saúde, com igual trabalho de visitar os órgãos municipais.
O deputado Gustavo Neiva (PSB) disse em aparte que pretende fazer parte das visitas da comissão da Assembleia aos municípios, por ter interesse em solucionar problemas da saúde, sobretudo no município de Floriano. Ele parabenizou a oradora e disse que os problemas da falta de transporte escolar já atingem a localidade Usina Santana, onde não há transporte para os professores.
Também o deputado B. Sá (progressistas) disse apoiar integralmente a ideia de visitar os municípios, sugerindo que sejam cobradas ações com base na lei dos resíduos sólidos, uma vez que as populações de vários municípios vivem o problema dos lixões.
Repórter: Raimundo Cazé.

A deputada Teresa Brito (PV) prometeu levar as ações da Comissão de Saúde, Educação e Cultura aos municípios para conhecer os problemas existentes nos hospitais e unidades de saúde do Estado, trabalho que deverá começar pelos municípios de Picos e Floriano.

A oradora disse que sonhou muito em ser presidente da comissão e por isso pretende atuar de modo a corresponder à expectativa dos eleitores e dos colegas parlamentarares.

A deputada falou sobre visita à Cepisa Equatorial, em companhia de vereadores de Palmeirais, em busca de solução para os problemas de energia no municípi. A situação também preocupa os moradores de David Caldas e União, no Norte do Piauí.

Teresa Britto agradeceu o apoio que tem recebido de associações comunitárias, destacando que, como vereadora, teve oportunidade de presidir também a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Teresina, com igual trabalho de visita aos órgãos municipais.

O deputado Gustavo Neiva (PSB) disse em aparte que pretende fazer parte das visitas da comissão da Assembleia aos municípios, por ter interesse em solucionar problemas da saúde, sobretudo em Floriano. Neiva parabenizou a oradora e disse que o problema da falta de transporte escolar já atinge a localidade Usina Santana, onde não há transporte para os professores.

Também o deputado B. Sá (progressistas) disse apoiar integralmente a ideia de visitar os municípios, sugerindo que sejam cobradas ações com base na lei dos resíduos sólidos, uma vez que as populações de vários municípios vivem o problema dos lixões.

Raimundo Cazé - Edição: Caio Bruno

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: