Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CCJ será instalada nesta terça-feira

CCJ será instalada nesta terça-feira

18/02/2019 14:15

 

O deputado Wilson Brandão (Progressistas) convocou para as 9 horas da manhã desta terça-feira (20)  a instalação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, que será presidida por ele. Os trabalhos serão iniciados imediatamente, uma vez que já estão na Casa diversos projetos de lei de autoria dos parlamentares e mais cinco mensagens do Governo do Estado que chegaram hoje, tratando da reforma administrativa.


A CCJ terá, além de Wilson Brandão na presidência, a participação dos deputados Henrique Pires (MDB), José Santana (MDB), Pastor Gessivaldo Isaias (PRTB), Teresa Brito (PV), Hélio Isaias (PTB) e Francisco Limma (PT). Todos os projetos de lei e mensagens governamentais, obrigatoriamente, tramitam primeiro por esta comissão.


Aproveitando o ensejo, o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB) pediu pressa na formação das outras nove comissões e reiterou a norma que prevê que os deputados que estão na Mesa Diretora não devem participar das comissões, a não ser por absoluta falta de outros nomes.

 

 

Durvalino Leal - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: