Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Belê propõe medalha para pastor evangélico

Belê propõe medalha para pastor evangélico

11/07/2017 14:15

 

A deputada Belê Medeiros (PP) propôs a Medalha do Mérito Legislativo para o pastor Luís Pereira, da igreja Assembleia de Deus em Picos, ao se solidarizar com os membros da referida igreja, que está comemorando, na próxima semana, 70 anos de existência.
 
Belê Medeiros destacou as qualidades pessoais do pastor, afirmando que ele muito contribuiu para solucionar um problema em sua família. Outro ponto que ela considerou importante na obra de Luís Pereira foi a construção de templos em todos os bairros e povoados de Picos, num total de 30.
 
Os deputados Rubem Martins (PSB), Dr. Pessoa (PSD) e Severo Eulálio (PMDB) ofereceram apartes solidários com a oradora, sendo que Rubem Martins ressaltou a atuação do pastor em sua cidade, Santa Cruz. Severo Eulálio disse que adquiriu um pouco dos conhecimentos do pastor Luís Pereira.
 
A proposta da medalha para o Pastor da igreja Assembleia de Deus em Picos será votada ainda esta semana, para que possa ser entregue ainda este mês. Foi o que sugeriu a depurada Belê.
 
Raimundo Cazé - Edição: Caio Bruno 

A deputada Belê Medeiros (PP) propôs a Medalha do Mérito Legislativo para o pastor Luís Pereira, da igreja Assembleia de Deus em Picos, ao se solidarizar com os membros da referida igreja, que está comemorando, na próxima semana, 70 anos de existência. Belê Medeiros destacou as qualidades pessoais do pastor, afirmando que ele muito contribuiu para solucionar um problema em sua família. Outro ponto que ela considerou importante na obra de Luís Pereira foi a construção de templos em todos os bairros e povoados de Picos, num total de 30. 




Os deputados Rubem Martins (PSB), Dr. Pessoa (PSD) e Severo Eulálio (PMDB) ofereceram apartes solidários com a oradora, sendo que Rubem Martins ressaltou a atuação do pastor em sua cidade, Santa Cruz. Severo Eulálio disse que adquiriu um pouco dos conhecimentos do pastor Luís Pereira. A proposta da medalha para o Pastor da igreja Assembleia de Deus em Picos será votada ainda esta semana, para que possa ser entregue ainda este mês. Foi o que sugeriu a depurada Belê. 







Raimundo Cazé - Edição: Caio Bruno 

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: