B. Sá toma posse e terá como bandeira a agricultura irrigada

B. Sá toma posse e terá como bandeira a agricultura irrigada

03/07/2017 14:15h

Compartilhar no

 

O deputado B. Sá(PP), que tomou posse na sessão plenária de hoje(29), disse que o apoio à agricultura irrigada será a sua principal bandeira de luta na Assembleia Legislativa. Ele assumiu o mandato na vaga deixada pelo deputado Antônio Félix(PSD), que assumiu esta manhã a presidência da Fundação Deputado Humberto Reis da Silveira (Fundalegis).


Após fazer o juramento da posse, B. Sá, que tem 38 anos e é advogado, afirmou que pretende seguir os passos do seu pai, o ex-deputado federal B. Sá, e trabalhar pelo desenvolvimento da região de Oeiras, sua terra natal, e do Piauí. Em entrevista depois de assumir o mandato, declarou que procurará chamar a atenção das autoridades e dos órgãos competentes para a aplicação de recursos na agricultura irrigada por entender que isso contribuirá para o desenvolvimento mais rápido do Estado.


O presidente regional do PP, deputado Júlio Arcoverde, parabenizou B. Sá, afirmando que o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do seu partido, estava feliz com a sua posse porque sabe que ele ajudará o desenvolvimento do Piauí. O deputado Edson Ferreira(PSD) declarou que B. Sá é um “rapaz novo e cheio de idéias” e desejou que realize “um mandato profícuo”.


O deputado Severo Eulálio(PMDB) disse que o Piauí e a cidade de Oeiras ganham com a posse de B. Sá, enquanto o deputado Mauro Tapety(PMDB) afirmou que, embora seja adversário do novo deputado, estava feliz com a sua chegada à Assembleia Legislativa, pois, juntos, como representantes do município, poderão levar mais benefícios para Oeiras.


Os deputados Dr. Pessoa(PSD), Liziê Coelho(PTB) e Francis Lopes(PRP), também, parabenizaram B. Sá. O deputado Evaldo Gomes(PTC), que presidiu a sessão plenária, desejou sorte ao novo parlamentar, assinalando que ele é bem preparado e exercerá um grande mandato. A posse foi prestigiada por familiares, correlegionários e amigos de B. Sá, incluindo seu pai, B. Sá, o seu irmão, o ex-prefeito de Oeiras, Lukano Sá, e o atual prefeito daquela cidade, José Raimundo Lopes.

 

 

 

 

 

 

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles 


Fonte: Alepi

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: Alepi

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas